terça-feira, 1 de maio de 2012

2 Panicat Molinaro: carão + bundão = micão

Feriado... Um frio danado aqui no interior do Paraná... Só dá vontade de ficar escondidinha sob as cobertas vendo coisa divertida na TV que o riso aquece a alma, né não? Então me lembrei de um post que vi dia desses no blog Amiga, tou bonita? que me fez rir... Não com o modelito da moça em questão (embora,né...), mas com o cenário geral que compõe a foto; da imagem na TV ao o.b. em cima do sofá, tudo é tão 'zero glamour' e tão sujeito a uma zoação que foi irresistível não surrupiar a foto e postar aqui pra dar uns pitacos também:

 A imagem original, sem pitacos meus ou observações da Amiga, tou bonita? você vê no site Ego.

E esse carão? Está mais pra micão, né não? Sei lá, mas me parece tão dããã fazer cara de glamourosa num cenário de quinta. Ok... Como canta Madonna em Vogue "Strike a pose". Afinal o importante é não descer do salto, inflar o peito e esticar a bunda!

*****

P.S.: Agora que me dei conta que é o segundo post sobre Panicat em pouco tempo e eu nem assisto o Pânico. Realmente as Panicats provocam rs

2 comentários:

  1. essas mulheres não tem senso de ridículo aiai. Se o lance é pq são gostosas...eu tbm sou!! e jamais me restaria a certos papéis...
    ta me achado sem modéstias??? me procura no PD :P

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem Resolvida ...

    Então gostosa..Tenho pra mim que cara de pau, bunda dura e falta de noção são itens essenciais em certas 'profissões' rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...