terça-feira, 12 de junho de 2012

0 O Padre que vai te ensinar a namorar

Para tudo pra ver este vídeo!!!

Eis que navegando pelo youtube me deparo com um padre dando dicas de relacionamento em plena missa.

 imagem via Flogão

Dicas de como encontrar namorado, de onde encontrar, de como se preservar, de como ter objetivos na vida pra não viver em função do outro... Ok, vi gente reclamando que o padre parece achar que um relacionamento só depende da mulher fazer coisas...Eu não vi isso, na verdade ouvi muito relacionado a isto, mas gente... Podemos até falar em 'igualdade no relacionamento', mas não tem como negar que a parte mais exposta num, ainda é a mulher. 

É a mulher que nas várias tentativas de encontrar amor fica falada, é ela que engravida e muitas vezes tem que se expor pra conseguir que o cara assuma filho... Enfim, veja o vídeo! 

Sabe aquelas coisas que amigos e familiares aconselham de forma chata e autoritária? O padre desenvolve de forma divertida e ele é super esclarecido nas questões amorosas, viu? No youtube tem outros vídeos com um tempo maior que este aqui, devem ter sido menos editados. Mas por este você vai aprender a como ficar mais esperta nos relacionamento. E se não aprender, pelo menos vai dar umas risadas se reconhecendo em algumas das situações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...