sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1 Bebeto, Mattheus e... o carro que não me convenceu!

Ah, gente... acho fofo o comercial em que o Bebeto da um gol (carro) para o filho relembrando o gol em que homenageou o então recém nascido Mattheus na copa de 1994

Mas vou confessar: toda vez que vejo o comercial, naquela hora fofa onde pai e filho se abração, fico lembrando dos carros que os jogadores de futebol usam e imagino o Mattheus cochichando para o pai "Mas não esquece que daqui seis meses, quando acabar o contrato, você vai me dar um carro importado". 


imagem via Publicidade e Cerveja


Maldosa, eu? 
****************

Um comentário:

  1. Olha, só pra constar: o post não é nada contra o carro gol. Eu nem carro tem, se tivesse um gol ia ficar feliz da vida.

    É que, com os carros que a gente vê os jogadores e filhinhos de papai dirigindo, me custa a crer que, sem ser comercial, esse é o carro que o filho do Bebeto ia mesmo ganhar.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...