sábado, 14 de setembro de 2013

4 Anel anti-estupro

Notícia do G1 fala de um anel anti-estupro que foi apresentado na Índia...



A matéria não fala muito sobre o anel, só que 'O acessório tem uma microagulha e um compartimento com capsaicina, composto químico que tem a pimenta como componente ativo' (G1)

Ok, entendi que é para ajudar a vítima a se defender, mas a tal capsaicina vai fazer o que com o agressor mesmo? Porque procurando sobre a capsaicina no Google só achei coisa boa: alivio da dor, prevenção do câncer, redução de peso (Nutritotal) e ainda se diz que pimenta é afrodisíaca... 

Olha, não sei se o anel anti-estupro realmente ajuda a vítima a se proteger de um ataque, se é prático, se legalmente pode ser usado ou se transforma a vítima em réu...Mas, por mim, se essa capsaicina não tiver efeito de cianureto ...tá ...um boa noite cinderela instantâneo, eu não entendi a função dele (sem contar que é capaz de muito estuprador cortar o dedo da vítima, mesmo sem saber se é o tal anel, só para se garantir).

Bom mesmo seriam homens sem a mentalidade que estupro nem devia ser crime ou achando excitante essa violência...até isso acontecer algo que a mulher enfiasse na vagina e arrancasse o membro enfiado ali sem permissão já ajudaria. 

Atualização: Camisinha anti-estupro distribuída na Africa do Sul - dica deixada pelo Du Marques nos comentários.

Tudo bem que não é tão drástica quanto a minha sugestão de 'algo que a mulher enfiasse na vagina e arrancasse o membro enfiado ali sem permissão', mas essa camisinha com dentes também tem lá sua eficiência e concordo com "Alguns críticos dizem que a Rape-aXe é um instrumento medieval, e que mantém as mulheres reféns do medo de serem estupradas. Ehlers diz que “é uma resposta medieval para um problema medieval” (Vírgula.UOL)




4 comentários:

  1. Acho que isso aqui é muito mais eficiente contra estupro.
    http://virgula.uol.com.br/legado/camisinha-anti-estupro-e-distribuida-na-africa-do-sul#image1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo link, já incluí esse método anti-estupro lá no post Du :)

      Excluir
  2. Não acho que esse anel resolva o problema.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Também acho que esse anel não vai resolver nada o problema! Isso é uma balinha que colocam na boca das indianas para que??? Pensam que elas são idiotas?? Absurdo isso! Absurdo esses homens que acham que podem fazer o que querem com as mulheres. Nojento! Adorei a ideia da camisinha que corta o mal pela raiz! :))
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...