domingo, 15 de junho de 2014

5 O que você engorda nos pequenos?




Infelizmente a maioria dos pais (tias, avós, babás...) deixam são os doces ao alcance das mãos das crianças.

Por isso o mundo tende a ter mais adultos com a cintura estendida que adultos mentalmente evoluídos.

Se é para engordar alguma coisa numa criança dentro de casa, engorde os sonhos dela porque pra engOrdar a barriga não vão faltar festinhas, lanchonetes, casa de amiguinhos e parentes....

Então se você  chega sempre em casa com bala, chicletes ou um chocolatinho para alegrar os pequenos, experimente chegar algumas vezes com um livrinho ou mesmo um gibi que você vai ler um cadinho toda noite antes deles dormirem...
Assim você vai achar um jeito de alegrar os pequenos e criar uma lembrança muito mais doce nos adultos que eles vão ser  #PenseNisso  .... #Ficaadica



**************

5 comentários:

  1. Voltei a visitar vários blogs em que há tempos eu não passava, inclusive o meu que ficou parado kkkkk Mas venho no seu e me deparo com isso! que mensagem legal! Amei, procuro sempre deixar livros ao alcance do meu filhote pra despertar essa paixão, sempre gostei de ler mesmo qdo criança... Amei
    Agora não sumo mais... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua! Como não tenho filhos, procuro presentear as crianças nos aniversários com livros! Sempre dou um de historinha e um de história com atividades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,
    quando eu era criança eu não comia, tive até que tomar aquele Biotonico fontoura
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Ótima e bem lembrada recomendação. Distraia a mente de seu filho não o estômago. Abraços Raquelsuperlinda.com

    ResponderExcluir
  5. Lua:
    Na infância, eu tinha coleção de gibis.
    Na adolescência, continuei a desfrutar do prazer que a leitura proporciona.
    E até hoje sou completamente apaixonada pelos livros.
    Também tenho o costume de dar livros de presente.
    Seu post vai direto pra minha Sinopse Semanal de domingo, ok.
    Passa por lá, pra conferir.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...