domingo, 21 de setembro de 2014

3 BC #ASemana: no fim tudo da certo!

Post participante da blogagem coletiva #ASemana do blog da Fernanda Reali. Momento da gente finalizar a semana e se preparar pra próxima... simbora participar?!

Segunda chegou entrega do Submarino, mas um dos livros veio danificado - aquela edição linda da Game Of  Thrones - mas entrei em contato com o site e no outro dia me avisaram que iam enviar um novo exemplar - aliás é um assunto sobre o qual eu quero comentar num outro post porque vejo muita gente que reclama que isso já aconteceu algumas vezes quando comprou livro pela internet e aí vejo nos comentários muita gente que chama de frescura quando a pessoa reclama do livro vir com um pequeno defeito.



Gente, eu simplesmente AMO o tal Relish de pepino , aquele pepino agridoce, e sempre faço em casa - essa semana vou postar a receita no blog -, depois coloco nos vidros e deixo na geladeira para ter sempre um #aiquedelícia pra incrementar minhas saladas, meus sanduíches...




Depois que eu reclamei comentei sobre o preço do novo óculos, chegou o dia de ir pegar... Então eu fui, uai!


No curso de corte e costura eu saí da saia (que não ficou boa não, é fato) e terminei uma bermuda (que não ficou ótima, mas já ficou bem melhor que a saia)


E pra nova bermuda - desta vez com zíper - eu estou aprendendo um bolso que eu queria fazer há tempos - já que é útil até pra por em bolsa, o bolso fole!

Acho que é isso... e vamo que vamo que a nova semana já começou!


E se você ainda não viu, não deixe de assistir ao vídeo do post Aos Bobbys com Carinho...




*********


3 comentários:

  1. Oi,
    Adorei a receita!
    Vou fazer com certeza!!!
    Uma linda semana para você.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua,
    Nunca vi game of thrones, quem assiste ama e eu não tenho esse canal. Gostei do seu novo óculos e costura é treino.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua achei o maximo a montagem que VC fez para os óculos kkk passa esta receita ai please eu estou fazendo conservas fiz molho e geleia esta semana. Eu tb iria pedir para trocar meu livro acho o mais correto.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...