terça-feira, 3 de maio de 2016

0 O Caçador e a Rainha do Gelo

Aproveitando que fomos pra Maringá na quinta,28, levei mamãe pra ver o genro filme "O Caçador e a Rainha do Gelo" . 

Curti o filme; é daquelas distrações com cara de sessão da tarde que a gente adora. Vimos em 3D, mas os efeitos não são pra tanto, HD já dá conta do recado. 

pitacos de lua

Da pra dizer que o filme é dividido em duas partes; antes de "Branca de Neve e o Caçador" e depois do final do mesmo - o que , confesso, me deixou meio confusa com uma possível sequência que eu esperava pra "Branca de Neve e o Caçador" já que, pelo que acontece em "O Caçador e a Rainha do Gelo" o que eu imaginava aconteceria na sequência entre Branca de Neve e o Caçador ( provavelmente quem viu o filme imaginasse a mesma coisa com aquela coisa do beijo de amor verdadeiro....) parecer agora que não será possível já que o Eric, o caçador, tem.... Enfim ....

Provavelmente não vá mesmo acontecer uma outra sequencia pra 'Branca de Neve e o Caçador' que não essa de "O Caçador e a Rainha do Gelo', mas eu adoraria que houvessem outros filmes com Eric,o caçador!

Eric, o caçador


Em relação ao elenco, gostei de todas as atuações no filme....elenco deu conta direitinho do recado. 


O filme tem muita ação, tem humor e tem amor...Daqueles que fazem rimar 'amor com dor', mas que também não há nada mais poderoso que... amor verdadeiro. 
Como em todo bom conto de fadas! 

#sópraconstar assim como no filme anterior, difícil imaginar que o espelho não respondesse um "Claro que não, vc tá loca?!?' a pergunta 'Espelho espelho meu, existe alguém mais bonita que Charlize Theron? '


" Espelho, espelho meu ..... existe no mundo alguém mais sonhadora do que eu? "
Ok, não é a pergunta original, mas cada um sabe a pergunta com mais chances do espelho responder ' Não.... Não existe' , já pensou qual a sua?



*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...